4 Dicas Para Tirar Fotos Boas



É hora de atualizar sua foto! Talvez você queira exibir o novo penteado, ou talvez você queria mostrar ao mundo como você fica sem se barbear.Se você quer tirar fotos decentes de si mesmo para o Facebook ou para outro lugar, apenas siga esses passos simples.

1
Relaxe. Tirar fotos de si mesma é bem menos estressante do que modelar para outra pessoa. Se você tirar um monte de fotos ruins, você pode simplesmente apagá-las da sua câmera digital antes que qualquer pessoa possa vê-las.
  • Faça como as modelos e atrizes: Pratique algumas poses no espelho antes para ver o que você gosta e o que é fácil de fazer. O mais importante é exibir seu sorriso. Talvez você goste de sorrir com a boca fechada, ou talvez você goste de mostrar todos os dentes. Tanto faz: Lembre-se apenas de que nada do que fizer precisa ficar perfeito. Só você precisa gostar, e não tem problema nisso!
  • Empurrar a língua atrás dos dentes antes de sorrir ajuda.
  • 2
    Tire uma foto por dia. Tira uma foto todo dia, quando você se sentir mais confortável com sua aparência. A melhor hora para você pode ser de manhã, ou à noite - ou sempre que você sentir que deseja se mostrar. A confiança é valorosa.
    • Aplique maquiagem se quiser, arrume seu cabelo, ou faça qualquer coisa que vai fazer você se sentir melhor consigo mesma. Se você tirar muitas fotos em um dia em que estiver se sentindo mal, você vai encontrar defeitos nelas, não importa como elas sejam de verdade, só porque você sente que não está bem nesse dia.
  • 3
    Teste as configurações. O flash pode te deixar apagada, o que pode ser uma benção se você tiver muitas manchas no rosto. Mas saiba que as pessoas não são bobas e se você deixou a foto tão brilhante que só metade do seu rosto aparece ou está embaçada, elas vão saber que tem algo errado.
    • Você também pode mudar as configurações da câmera para enfatizar algumas cores, dependendo da luz. No balanço branco(ou WB), você pode escolher uma lâmpada – mostrando que você está tirando fotos sob luz incandescente- que dá um tom mais azul à foto se você não usar o flash. Divirta-se com todas as opções da sua câmera e veja qual faz você ficar melhor.
    • Usar Instagram na sua foto pode deixar suas fotos instantaneamentes “artísticas”, transformando uma foto básica em algo realmente interessante
    • 4
      Tire quantas fotos você puder. Você vai ter uma grande variedade do que escolher quando tiver terminado, e quanto mais opções, melhor. Faça caretas; seja séria; seja boba. Finja que estão tirando várias fotos suas e seja o mais doida possível. Talvez você não tire a ‘’melhor’’ foto de si mesma, mas você pode se divertir bastante e fazer as pessoas prestarem atenção.

Comentários